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Regulamento do programa de indicação

Programa de Indicação Parceiros e Investidas do Grupo Sankhya

O Programa de Indicações da SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA permite que Parceiros e Investidas do Grupo Sankhya comerciais e tecnológicos ativos interessados em recomendar a SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA (“Embaixador”) possam indicá-la à um contato pessoal que ainda não é um cliente ativo da SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA (“Contato Indicado”).

As coletas das informações através das indicações têm por finalidade fomentar o negócio através da geração de novos leads e vendas, e estão descritas na Política de privacidade

1. O que é o PROGRAMA #QuemIndicaParceiroÉ?

O Programa de Indicação #QuemIndicaParceiroÉ, é um programa que tem como objetivo agradecer genuinamente os nossos Parceiros e Investidas do Grupo Sankhya por divulgarem a Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA e por se juntarem a nós para ajudar empresas a terem cada vez mais liberdade para evoluir na gestão de cada uma delas.

Com o programa, você acumula pontos para resgatar prêmios através do painel do indicador.

2. Qual é o período do PROGRAMA DE INDICAÇÃO PARCEIROS E INVESTIDAS DO GRUPO SANKHYA?

O programa teve início no dia 02/05/2023 e foi atualizado para modelo atual em 20/05/2024 e será mantido por tempo ilimitado, podendo ser interrompido sem aviso prévio.

3. Como fazer uma indicação?

Para se cadastrar no programa e começar a fazer suas indicações, é obrigatório utilizar o seu email corporativo com a Sankhya.

Para fazer suas indicações, é obrigatório seguir os passos a seguir:

Passo 1: Conhecer a campanha, clicando aqui e iniciar o seu cadastro no programa de indicação;

Passo 2:Inicie o cadastro no Painel do Indicadorusando o seu e-mail profissional, confirme para continuar e finalize o cadastro preenchendo com as informações solicitadas:

Passo 3: Depois do cadastro finalizado, você deve fazer as indicações através do Painel, cadastrando os dados do lead indicado — conforme imagem no tópico abaixo.

Se você se cadastrou com e-mail diferente do e-mail usado para acessar a conta Sankhya, mande uma mensagem para sankhya@sankhya.com.br e ajudaremos você.

4. Quais são as formas de indicar?

As indicações podem ser realizadas de duas formas: Indique contatos de pessoas que você conhece e já falou sobre o Sankhya: insira os dados do lead indicado diretamente no formulário.

O campo Observação foi inserido para que você possa dar mais informações sobre o lead indicado, facilitando o processo de qualificação e vendas.

2. Compartilhe seu link individual com sua rede de amigos e colegas de trabalho: divulgue o seu link individual automaticamente via Whatsapp.

Ao clicarem no seu link individual, o seu nome aparecerá automaticamente, tornando o texto personalizado.

5. Quem pode participar?

Todos os Parceiros e Investidas do Grupo Sankhya comerciais e tecnológicos ativos da Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA estão qualificados para participar do PROGRAMA DE INDICAÇÃO #QUEMINDICAPARCEIROÉ. Basta se cadastrar neste link para começar a indicar e garantir o rastreamento de suas indicações para resgate de prêmios. Caso o cliente rescinda o contrato, os pontos serão expirados automaticamente.

6. As indicações e premiações são atribuídas por pessoa ou por empresa?

As indicações e premiações serão contabilizadas por pessoa física (CPF), e não por empresa (CNPJ).

7. Existe um limite de indicações que cada pessoa possa fazer?

Não há um limite de indicações. No entanto, o lead indicado precisará ser validado pela Sankhya. Mas atenção: indicações de uma mesma empresa que contrata mais de uma conta com o mesmo número de CNPJ: contabilizada 1 indicação qualificada e 1 agendamento confirmado com contratação realizada por um único CNPJ, ou seja, haverá premiação para 1 agendamento confirmado independente do número de contas contratadas.

8. Se o indicado já tiver sido indicado por outra pessoa, quem ganha pela indicação?

Nesse caso, a pontuação/prêmio será contabilizada para aquele que foi o primeiro a fazer a indicação, ou seja, a indicação que tiver registro mais antigo.

9. Quais são os critérios para validação da indicação?

  • A indicação precisa ser feita obrigatoriamente através dos canais oficiais do programa (Formulário/Painel do Indicador ou link individual);
  • A empresa indicada precisa existir (ser uma empresa com CNPJ cadastrado na Receita Federal);
  • Os dados de contatos precisam ser verdadeiros;
  • O contato indicado precisa estar ciente de sua indicação. Durante o primeiro contato com ele, será informado que conseguimos os dados dele através de uma indicação realizada por você (Contato X, da Empresa Y) e somente após autorização dele, seguiremos com a qualificação.
  • A empresa indicada não pode ser cliente Sankhya;
  • A empresa indicada não pode estar em processo de negociação com a Sankhya no momento da indicação, bem como nos últimos 6 meses;
  • Não pode ter sido cliente nos últimos 6 meses;
  • Não pode estar com negociação aberta com o time de vendas;
  • A indicação precisa ser qualificada pelo time de Marketing, conforme Guia da Melhor Oferta, Segmento, Porte, Solução, etc., e somente se estiver dentro do perfil Sankhya, o indicado receberá o contato do nosso time para agendamento de visita, que precisa ser efetivado.


É essencial que o seu contato saiba que você está fazendo uma indicação e nos fornecendo os seus dados para cadastro e que a Sankhya entrará em contato com ele, caso contrário, o nosso time de qualificação entenderá como uma indicação fria e, portanto, não será válida e a indicação será desclassificada.

10. Quais são os critérios que o lead precisa ter para ser qualificado?

Qualquer empresa que atenda aos critérios descritos na resposta da pergunta anterior (“Quais são os critérios para validação da indicação?”) é válida. No entanto, algumas características indicam que uma indicação pode ser mais promissora. São elas:
  • Empresa com processos aderentes ao produto Sankhya;
  • Empresas que já trabalham com sistemas;
  • Ter faturamento anual maior que R$ 4,8 milhões;
Uma indicação que atenda a essas características pode ter maiores chances de contratar as soluções da Sankhya, garantindo premiações ao indicador.

11. Quais são os motivos para que o lead não avance no processo de qualificação?

Aqui listamos as razões pelas quais o seu indicado pode não ter sido qualificado:
  • Dados inválidos;
  • Lead não está ciente da indicação;
  • Lead não autorizou o uso de seus dados, após primeiro contato do time de qualificação;
  • Lead não possui interesse;
  • Lead já estava no nosso funil antes do registro da indicação;
  • Lead já é cliente Sankhya;
  • Não temos solução para atender o lead indicado;
  • Não tem porte de faturamento dentro do nosso G.M.O (< 4,8 mi/ano);

12. Quais são os critérios para validação da indicação de acordo com a LGPD?

  • É terminantemente proibido adquirir dados através de práticas como a compra de listas;
  • É essencial que o seu contato saiba que você está fazendo uma indicação e fornecendo os seus dados de contato para a Sankhya, caso contrário, sua indicação não será válida.
  • A empresa indicada será informada quanto ao nome do cliente que a indicou;
  • O cliente é responsável pelas indicações que fizer que estejam fora dos padrões da lei.
Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade, clicando aqui.

13. Eu ganho prêmios com toda indicação?

Para cada indicação convertida em agendamento, cadastrada obrigatoriamente dentro dos canais oficiais do Programa (Formulário/Painel do Indicador ou link individual); o Embaixador receberá 150 pontos. Os pontos referentes às recompensas são para uso dentro da plataforma presente na própria página do programa.

Uma indicação é considerada bem-sucedida quando o Contato Indicado realizar um agendamento com a SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA, a partir da indicação feita exclusivamente através da página de indicação  https://go.sankhya.com.br/quemindicaparceiroe. As Recompensas são intransferíveis e não cumulativas com outras campanhas vigentes, assim como são para uso dentro da plataforma presente na própria página do programa.

Os pontos serão entregues no Painel do Indicador a partir do status de cada lead indicado. Em seguida, você decide se já quer resgatar prêmios ou acumular para prêmios maiores.

Na prática, funciona assim: você cadastra o seu lead indicado através do Painel ou do seu link individual e assim que agendar uma visita conosco e/ou assinar contrato com o Sankhya, os seus pontos são atualizados no próprio Painel.

Atenção: caso o seu indicado no momento da qualificação não tenha conhecimento de sua indicação e/ou não autorizou prosseguirmos com o contato, os pontos não serão contabilizados e os dados do indicado serão excluídos automaticamente.

14. Quais são os prêmios disponíveis para resgate?

Ao acumular indicações qualificadas e com consentimento dos seus indicados, você estará acumulando pontos que poderão ser resgatados dentro da própria loja disponível no Painel do Indicador, que tem de tudo, de eletrônicos à milhas de viagens.

15. Como acompanhar os status das indicações?

No Painel do Indicador você pode acompanhar os status das suas indicações conforme imagem abaixo:

Os possíveis status da sua indicação são:
  • Em andamento: lead indicado entrou no processo de qualificação;
  • Lead agendado: lead indicado foi qualificado para agendamento no nosso funil de vendas;
  • Lead descartado: infelizmente o lead indicado não foi qualificado;
  • Venda confirmada: Uhuul! O lead indicado agora é cliente Sankhya e você ganha pontos!
No tópico Quais são os motivos para que o lead não avance no processo de qualificação você encontrará mais detalhes sobre cada status. Através do Painel você acompanha também os pontos acumulados e prêmios disponíveis para resgate. E não se preocupe, também vamos atualizar você por e-mail sobre os status da sua indicação e da sua pontuação.

Super dicas para agilizar muitas indicações

Aqui você encontra as melhores práticas e dicas para conseguir contatos de empresas para indicar e aumentar as suas chances de ganhar prêmios.

  • Divulgue seu link através do Painel do Indicador, com sua rede de amigos

Após se cadastrar na plataforma oficial do programa de indicação e acessar o Painel do Indicador, você pode compartilhar o seu link individual com seus contatos automaticamente pelo Whatsapp e Facebook.

  • Converse com pessoas com quem você trabalhou
Falar sobre o Sankhya com essas pessoas pode ser eficaz para atrair um novo cliente para a empresa, principalmente quando estão em empresas que você acredita ser o perfil ideal para nossa plataforma.
  • Palestras, meetups e outros eventos
Um momento-chave para esse tópico são eventos em que acontece bastante troca e networking.
    • Compartilhe seu link individual nos slides da sua palestra;
    • Compartilhe com outros participantes dos eventos.
  • Pergunte para amigos e familiares
Conte sobre o Sankhya para as pessoas com quem você convive! Sabendo como o sistema funciona e todas as vantagens que ele pode trazer, é possível que amigos e familiares saibam de contatos e empresas para indicar para você. Mas, lembre-se: o contato precisa saber que você está indicando e que fornecerá seus dados de contato para o processo de vendas da Sankhya Jiva Tecnologia e Inovação LTDA.

Considerações Finais

A SANKHYA JIVA TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA reserva-se o direito de desqualificar qualquer assinante e de revogar Recompensas obtidas com indícios de fraude ou abuso do Programa de Indicações ou que viole estes termos de qualquer outro modo.

Também nos reservamos o direito de cancelar este Programa de Indicações ou alterar os critérios de qualificação a qualquer momento e por qualquer motivo a nosso exclusivo critério. Caso ocorra tal fato serão honradas as recompensas conquistadas previamente.

As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão dirimidas pela organizadora, por meio do canal de atendimento sankhya@sankhya.com.br.

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